CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

domingo, 28 de dezembro de 2014

RIO BRANCO: PRESIDIÁRIO MANTÉM FACEBOOK ATUALIZADO DE DENTRO DA CELA

O avanço das tecnologias e o surgimento massivo das redes sociais tem conectado cada dia mais pessoas, conecta até quem deveria estar excluído da sociedade como presidiários.
Alguns internos de instituições de carceragens do estado e também do pais tem usado dessas redes para manter comunicação e até ajudar a cometer novos delitos,  em alguns casos são divulgados imagens e até videos de luta dos internos nas redes sociais mais acessadas como Youtube, Facebook e Instagram .
Mais neste sábado (27) , outro caso chamou a atenção dos  agentes carcerários do presidio Francisco de Oliveira Conde em Rio Branco. Um preso de nome Kelvin Warley tem mantido seu perfil do Facebook bastante atualizado com postagens diárias e fotos compartilhadas de dentro da cela no presídio.
A página do detento conta também com bastante declarações para a namorada que corresponde as declarações enquanto aguarda a liberdade do parceiro diminuindo assim, a distancia entre o casal, já que , nunca estiveram tão conectados .

O último post de Kevin foi feito neste sábado (27), as autoridades responsáveis estão intervindo para que casos como o de Kevin não voltem a acontecer.
Matéria: Ecosdanotícia.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário