CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

TARAUACÁ: IFAC OFERECE 100 VAGAS EM 4 CURSOS DO PRONATEC NO MUNICÍPIO

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – IFAC por meio do PRONATEC está oferecendo 100 vagas para os cursos abaixo.  As inscrições estão sendo realizadas no ACESSUAS e no Prédio do IFAC que fica localizado na antiga loja PERFILAR até o dia 10 de dezembro. 

Informações: 9988-8232/9937-9049/9957-1548/9915-6727

BOVINOCULTOR DE LEITE (200 horas) 25 VAGAS

Eixo Tecnológico: Recursos Naturais Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental I Incompleto Gerencia a atividade produtiva leiteira (planeja, organiza, controla e avalia a atividade de produção). Seleciona/define e/ou produz insumos (sementes, fertilizantes, defensivos, pastagens, ração, sal mineral, medicamentos, vacinas, etc.). Opera máquinas e equipamentos. Maneja vacas secas e em lactação (reprodução, alimentação, sanidade). Maneja a ordenha. Obedece a legislação convencional e/ou orgânica para produção e comercialização de leite. Observa as normas sanitárias e os procedimentos de segurança no trabalho.

OVINOCULTOR (200 horas) 25 VAGAS 

Eixo Tecnológico: Recursos Naturais Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental I Incompleto Maneja a criação extensiva e confinada de ovinos. Gerencia o empreendimento e comercializa a produção. Controla a produção e a qualidade de animais e produtos derivados. Preserva o meio ambiente e observa a legislação sanitária e ambiental.

SUINOCULTOR (200 horas) 25 VAGAS

Eixo Tecnológico: Recursos Naturais Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental I Incompleto Gerencia a suinocultura (planeja, organiza, controla e avalia a atividade de produção). Seleciona/define e/ou produz insumos (pastagens, concentrados, medicamentos, vacinas). Opera máquinas e equipamentos. Maneja suínos em todas as fases de criação livre ou confinada (reprodução, alimentação, sanidade). Segue a legislação convencional e/ou orgânica para produção, comercialização, preservação do meio ambiente e bem-estar animal. Observa as normas sanitárias e de segurança no trabalho.

AVICULTOR (200 horas) 25 VAGAS

Eixo Tecnológico: Recursos Naturais Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental I Incompleto Gerencia o empreendimento. Maneja a criação extensiva e confinada de aves. Controla a condição sanitária dos animais. Controla a qualidade da alimentação e da produção. Controla a qualidade dos produtos derivados. Programa logística e transporte necessários. Aplica a legislação para a produção e bem-estar animal. Preserva o meio ambiente observa a legislação sanitária e ambiental.
 Matéria: Blog do accioly

Nenhum comentário:

Postar um comentário