CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

FUTEBOL ACREANO: "MAIOR DESAFIO DA MINHA CARREIRA", DIZ MATHEUS TARAUACÁ SOBRE RIO BRANCO

O meio-campo Matheus Tarauacá, que foi anunciado pela diretoria do Rio Branco na quarta-feira (31), trata a passagem pelo Estrelão como o maior desafio da carreira. O jogador de 20 anos começou no futsal e teve a primeira temporada como profissional em 2014, pelo Atlético-AC.
- Nunca tive base, sempre joguei futsal e competições amadoras na minha cidade (Tarauacá), mas fiz uma boa temporada no Atlético e isso chamou a atenção do Rio Branco. Espero fazer um bom trabalho e quem sabe, conseguir uma vaga entre os titulares - disse o jovem jogador.
Matheus iniciou a carreira no time da AABB-Rio Branco, em 2012 e 2013. No ano passado, jogou o estadual de futebol pelo Atlético no primeiro semestre. No segundo, foi campeão do estadual de futsal pelo Verona, time de Tarauacá.
De férias com a família, o meia volta para a capital no próximo dia 10 de janeiro, e se apresenta ao Rio Branco no dia 12. Além de jogar profissionalmente, Matheus também cursa Educação Física em uma universidade particular da capital, onde mora com uma tia. Ele conta que a distância e a saudade da família não são problemas.
- Moro com minha tia, meus pais moram em Tarauacá. Mas, sempre que posso estou lá com eles, a distância é curta, então posso vê-los constantemente - completou.
Para Matheus, jogar contra o Atlético, o primeiro time no futebol profissional e agora ex-clube, será uma experiência nova.

- Será uma experiência nova, mas espero realizar um bom trabalho - finalizou.
Matéria: Globoesporte/Acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário