CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sexta-feira, 13 de março de 2015

CONVOCADO PELA 6ª VEZ, ACREANO DO FLA SUB-15 POSTA: "FELICIDADE EXALANDO"

Acreano Athirson Lima, lateral-esquerdo do Flamengo, comemora 6ª convocação para seleção sub-15 (Foto: Reprodução/Facebook)
O lateral-esquerdo acreano Athirson Lima, do Flamengo, convocado pela 6ª vez para compor a seleção brasileira sub-15, demonstrou a satisfação nas redes sociais. Em seu perfil oficial, o jovem postou uma foto com a amarelinha e definiu o momento: "Felicidade exalando".
- Obrigado, Senhor. Mais uma oportunidade de representar o meu país, dessa vez no Torneio Mundial de Montaigu, na França. 6ª vez seguida presente na lista de convocados, felicidade exalando - postou o jogador.
O técnico Guilherme Dalla Déa convocou a seleção sub-15 nesta quinta-feira (12) para a disputa do 43º Torneio Mundial de Montaigu, na França. Foram relacionados 22 jogadores para este período. O Flamengo teve seis jogadores convocados. Além de Athirson, o lateral Wesley, o zagueiro Patrick, o meia Marx, e os atacantes Lincoln e Vinícius também estão na lista.
A delegação se apresenta no dia 23, em Itu. Na competição, o Brasil enfrenta na primeira fase a Bélgica, no dia 31, o Marrocos, em 2 de abril, e a França, no dia 4. A final está marcada para 6 de abril.

 Matéria: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário