CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sexta-feira, 13 de março de 2015

PLANETA BIZARRO: NA ITÁLIA, TORCEDOR DEIXA JOGO MAIS CEDO E FLAGRA ESPOSA COM AMANTE

O dia 4 de maio de 2013 jamais será esquecido por um torcedor do Vicenza, time da Serie B da Itália. Naquele dia, ele sofreu duas decepções na vida: viu sua equipe ser goleada pelo Empoli e descobriu a traição da mulher, segundo reportagem do jornal “Il Tirreno”. Explica-se: o homem foi embora do estádio mais cedo, quando o time perdia por 5 a 0 aos 36 minutos do primeiro tempo e a torcida invadiu o gramado, causando a paralisação da partida. Ao chegar em casa, encontrou a esposa na cama com outro. 
A história só foi revelada nesta quinta-feira porque há poucos dias saiu a sentença de uma ação na justiça. O torcedor do Vicenza, enfurecido com a situação, agrediu o amante de sua esposa, que entrou com uma denúncia. No fim das contas, chegaram a um acordo: o marido terá de pagar uma indenização ao rival, que concordou em retirar a queixa. 
Segundo a esposa, ela era sempre deixada sozinha em casa pelo marido em dias de jogo do Vicenza em casa – o amante jurou que não sabia que a mulher era comprometida. O casamento, depois do flagrante, acabou. 

O jogo? Para tristeza ainda maior do torcedor, a partida foi recomeçada, mas o Vicenza não se recuperou: fez um gol de honra e perdeu por 5 a 1. Naquela temporada, de 2012/2013, o time ficou em 19º lugar e caiu para a terceira divisão. O clube, porém, se recuperou: retornou ao segundo escalão logo em seguida e, atualmente, está na quarta posição, na briga por uma vaga na elite, com chances de algum final feliz para esta história. 
Matéria: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário