CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

terça-feira, 10 de março de 2015

TARAUACÁ: ELEIÇÃO E CONVOCAÇÃO DE CONSELHEIROS SERÁ INVESTIGADA

Posse dos Conselheiros Tutelares de Tarauacá (foto:Assem/Tarauacá)
O Ministério Público Estadual, através do promotor de justiça, Luis Henrique Corrêa Rolim, abriu procedimento preparatório a fim de aprofundar a investigação na convocação e na efetivação da suplente de Conselheira Tutelar, Maria José da Silva Damasceno, na condição de titular e na substituição dos demais Conselheiros Tutelares no gozo de suas férias.

De acordo com portaria publicada no Diário Oficial desta segunda-feira (9), o MP considerou que na análise da documentação acostada a possibilidade de terem ocorrido irregularidades tanto na eleição dos atuais Conselheiros Tutelares do Município de Tarauacá e de seus suplentes, bem como na convocação e na efetivação da suplente citada. Para o promotor é pertinente a investigação completa dos fatos, a correção de eventuais irregularidades e até mesmo a punição de responsáveis por eventuais ilegalidades.

Diligências já foram determinadas na nova fase de investigação ministerial, uma delas, convocando o senhor Adeilson Silva Barbosa, presidente da comissão eleitoral de 2013, para prestar informações sobre o pleito e a promotoria de Justiça de Tarauacá, também a fim de prestar informações sobre o caso.


Blog do Accioly
Com Informações da redação ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário