CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quinta-feira, 18 de junho de 2015

EM UMA SEMANA DOIS MENORES SÃO PRESOS POR ALICIAMENTO E TRÁFICO DE DROGAS EM TARAUACÁ.

 Uma denúncia anônima culminou na prisão em flagrante de duas mulheres e dois homens acusados de associação ao tráfico em Tarauacá. A apreensão ocorreu no bairro Senador Pompeu.  No local foram encontrados três quilos de maconha, que seria comercializada no município.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, D. dos S. P. estaria transportando a droga de Rio Branco para Tarauacá. O acusado teria chegado ao município no domingo, 14, e na companhia do comparsa, conhecido por Ezir, foram flagrados cortando e embalando a droga para comercialização na residência do rapaz, na rua Benjamim Constant. A droga estava escondida dentro de um pote de plástico.

 Numa varredura pela casa, foram apreendidos um celular Samsung Duo, a importância de RS 260,00, dois cordões de ouro e prata, um caderno com anotações de controle e comercialização de drogas e embalagens para entorpecentes.

Em seguida, a guarnição da polícia se deslocou a casa do menor, onde foi realizado uma varredura e foi encontrado no quarto do mesmo uma arma artesanal, que a mãe do menor, Aldivânia Amorim dos Santos, tentou esconder dos agentes de polícia, mas acabou sendo conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos sobre os fatos. 

Na semana passada, outro menor é recrutado para tráfico de drogas em Tarauacá 
 Uma denúncia anônima culminou na detenção de mais um menor acusado de tráfico de drogas. J.F.S.S, 16 anos, conhecido pelo apelido de Caçula, foi apreendido portando 630 gramas de maconha. O menor se deslocava em uma van sentido Bujari/Tarauacá, de onde trazia a droga para ser comercializada em Tarauacá.

O menor trabalhava em parceria com outro suspeito, Francisco das Chagas da Silva Mendonça, o Neguinho, quem provavelmente comandava a entrada de drogas no município.

Ao ser detido, o menor confessou ter ido pegar droga a mando do Neguinho, que já é velho conhecido da polícia por tráfico de drogas. Já o menor possui passagens por furto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário