CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sábado, 6 de junho de 2015

PARA REFLETIR: CONSOLO

E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, a fim de que esteja sempre convosco
João 14.16.

Estava eu um dia esperando a barca para atravessar a baia. Foi isto naqueles tumultuosos dias da Segunda Guerra Mundial. Entre a multidão, meu vizinho ao lado desabafou o coração, dizendo:

- Meu filho está na Força Aérea, na Oceania. Ontem foi aniversário de sua mãe, e ele lhe mandou um telegrama.

A voz do pai tremeu de emoção, ao acrescentar:

- Pobre rapaz, não sabia que a mãe falecera vários dias antes de lhe mandar aquela mensagem.! Ele está tão distante, e ficará inconsolável quando souber do fato, que eu não tive ainda coragem de lhe comunicar!...

Enquanto o mundo está cheio de tristezas, a Palavra de Deus está repleta de conforto. As Escrituras revelam que toda a Trindade Divina está empenhada num gracioso ministério em favor dos que choram.


Do blog caminhos e veredas: http://maxmode.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário