CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sexta-feira, 12 de junho de 2015

TARAUACÁ: EM REUNIÃO NA PREFEITURA DESPORTISTAS DISCUTEM FESTA DE REABERTURA DO ESTÁDIO NABORZÃO

Realizada ontem, quinta feira, 11 de junho, na prefeitura, uma reunião com o prefeito em exercício Chaga Batista e o secretário de esportes João Maciel, para definir sobre os detalhes da inauguração do estádio Naborzão. A inauguração está definida, dia 04 de julho com jogos comemorativos, entre as seleções de Tarauacá Máster x Máster de Rio Branco.A partida principal será entre seleção de Tarauacá x Seleção de Feijó.

Com a participação de 08 representantes de clubes, foi escolhida uma comissão para comandar e organizar a festa de inauguração do estádio e o campeonato de futebol de 2015. Presidente da comissão, Tadeu Moreira, Vice-presidente, Enivaldo Cavalcante do Ó e Raimundo Brasil. Essa comissão será responsável também para realizar a eleição da nova diretoria da liga no decorrer do campeonato.

A comissão e representantes de clubes também escolheu o técnico da seleção de Tarauacá, que irá jogar contra Feijó. DICÉLIO MARTINS é o técnico e ELINO SOARES, auxiliar técnico. A convocação será feita na próxima segunda-feira dia 15 de junho e apresentação dos convocados será no estádio as cinco da tarde. 

Os clubes que irão participar do campeonato já estão se mobilizando e terão o apoio da prefeitura de Tarauacá.


Matéria: Blog do Accioly/Por F. Salles

Nenhum comentário:

Postar um comentário