CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quarta-feira, 10 de junho de 2015

TARAUACÁ: MULHER É PRESA TENTANDO ENTRAR COM DROGA NA VAGINA EM PRESÍDIO NO ACRE

Policiais Militares prenderam na manhã desta segunda feira, 08 de junho, Thalita Teles de Lima, 19 anos, moradora da Rua Liberdade, Bairro Airton Sena, em Rio Branco. De acordo com informações da polícia, a jovem está sendo acusada de tentar entrar no presídio Moacir Prado para visitar seu marido preso, com 50 (cinquenta) trouxinhas de maconha escondidas dendro da vagina. Ela foi ao presídio visitar seu companheiro, o homicida de nome Ordônio, que fugiu do Bairro Sobral em Rio Branco e veio para Tarauacá, sendo preso pela PM. A polícia tinha informações que Thalita havia assumido o comando do tráfico no lugar do esposo preso e fazia várias viagens até Tarauacá para trazer droga e comercializar nas imediações do chamado "Trapichão do Flávio" no Bairro da Praia.
Monitorada pela PM, hoje quando ela chegou no presídio, acompanhada de uma suposta amiga, esposa de outro preso, demonstrou muito nervosismo causando desconfiança nos policiais e nos agentes penitenciários.  Na primeira revista , nada foi encontrado com a suspeita. Policiais disseram à ela que iria ser levada até a maternidade para saber se a mesma não estaria levando droga escondida em outras partes do corpo. Foi então que a mesma resolveu confessar e na frente de agentes penitenciárias femininas, retirou da vagina um preservativo contendo 50 trouxinhas de maconha que certamente seriam entregues ao marido para que o mesmo comercializasse no interior do presídio.

Depois de receber ordem de prisão e ser entregue na delegacia, agentes da Policia Civil, resolveram ir até uma residência localizada no "Trapichão do Flávio", onde esteve hospedada. Chegando lá, foram encontrados mais 259 (duzentas e cinquenta) trouxinhas de maconha numa sacola pertencente a Thalita.
Matéria: Blog do Accioly


Nenhum comentário:

Postar um comentário