CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sábado, 25 de julho de 2015

PROVAS DO CONCURSO DO TRE SERÃO APLICADAS NESTE DOMINGO

O portão de acesso ao local das provas será aberto às 7h e fechado às 8h
Candidatos inscritos no concurso do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) serão submetidos à prova neste domingo, 26. Para o cargo de técnico judiciário as provas objetiva e discursiva serão realizadas no período da manhã. O portão de acesso ao local das provas será aberto às 7h e fechado às 8h, observado o horário local. Para os cargos de analista as provas objetiva e discursiva serão realizadas no período da tarde. O portão será aberto às 14h e fechado às 15h.
A organizadora do concurso, AOCP, recomenda que os candidatos compareçam com antecedência   mínima de 60 minutos do horário fixado para o fechamento do portão de acesso ao local de realização das provas, munidos de caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, documento oficial de identificação com foto e o cartão de informação do candidato.
A partir das 9h do dia 27, até as 23h59min do dia 29, observado o horário oficial de Brasília, estará disponível, no endereço eletrônico www.aocp.com.br, o link para impetrar recurso contra o caderno de questões e o gabarito preliminar da prova objetiva do concurso.

 CONTILNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário