CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

FEIJÓ: ENFERMEIRO É ESFAQUEADO NA PORTA DE SUA RESIDÊNCIA

De acordo com informações policiais, na noite de quarta-feira, por volta das 20h:30, os policiais militares a guarnição da polícia militar foi acionada via 190, para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, ocorrida na residência do enfermeiro Gleison, na rua seis de agosto, segundo distrito. 
Os policiais militares deslocaram-se até o local e chegando lá encontram o enfermeiro Gleison, já sendo conduzido pelo Samu Segundo testemunhas o enfermeiro Gleison, 36 anos, levou uma facada na altura do peito esquerdo, desferida pelo o jovem Antônio Jhieferson Coreira Brito, "Eré” 18 anos, vizinho de Gleison. A perfuração da faca atingiu o pulmão de Gleison , que está em estado grave no hospital geral de Feijó .
De imediato os policiais começaram as buscas pelo o jovem "Eré" e encontram o mesmo, escondido na casa de um parente nas proximidades do bairro, o jovem "Eré", ainda foi truculento com os policiais, agindo de forma violenta tentando esbofetear os policiais militares, mas os policiais usaram a força moderada e prenderam o jovem "Eré".
Preso em flagrante o jovem Jhieferson, "Eré”, vai aguardar preso a apuração do crime para saber se vai responder por tentativa de homicídio ou por lesão corporal grave.
http://acrefeijonew.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário