CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

terça-feira, 25 de agosto de 2015

TARAUACÁ: SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ESTÁ DEIXANDO O CARGO

Francisco das Chagas - Moço
O Secretário de Educação do Município de Tarauacá, Francisco das Chagas da Silva Sousa, conhecido popularmente por "Moço", está decidido a deixar o cargo que ocupa desde o mês de maio do ano de 2014. Moço escreveu uma carta de renúncia e espera o Prefeito Rodrigo Damasceno voltar de viagem para levar ao conhecimento do mesmo e da sociedade. Moço não fala abertamente sobre o assunto.  

O que se percebe é que o mesmo pode estar sendo desprestigiado pela administração e isso tem dificultado sua gestão na SEME. Há alguns dias, ele ficou cerca de uma semana sem ir ao trabalho, devido uma dura discussão que teria tido com o prefeito sobre a forma que estaria sendo realizado um recadastramento dos servidores da secretaria de educação pela secretaria de administração. De acordo com algumas pessoas próximas ao secretário, ele não foi nem consultado sobre o assunto. 

Moço não fala sobre as verdadeiras razões de sua saída e nem seu futuro na administração. "Vou aguardar o prefeito chegar pra gente conversar sobre tudo isso e não sei se fico na administração, tudo vai depender dessa conversa. Depois da conversa com ele eu falo sobre as razões de minha saída", disse Moço ao nosso blog.


Francisco das Chagas da Silva Souza, o "Moço", pedagogo, é um dos quadros do PT de Tarauacá, filiado há muito tempo, foi candidato a vereador na eleição passada tendo boa votação. 
Accioly

Nenhum comentário:

Postar um comentário