CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

ACRE: PRESO SUSPEITO DE COMETER CHACINA DE FAMÍLIA EM CHÁCARA DA BR-317

Em menos de 24hs do crime bárbaro que chocou os moradores da Baixa Verde, loteamento localizado as margens da BR-317, sentido Boca do Acre, onde em uma chácara, três pessoas de uma mesma família foram brutalmente assassinadas a golpes de facão, a polícia conseguiu prender Itadeu Ferreira Jardim de 41 anos, mais conhecido como “Vulgo Deuzin”, tido como principal suspeito de cometer o crime.
A prisão foi possível através de uma denúncia feita pela própria irmã do acusado que temia pela vida de seu esposo pois dizia que Itadeu tinha feito contato telefônico ameaçando tirar a sua vida e entregou aos policiais a possível localização de seu irmão. Ele estaria homiziado na casa de sua outra irmã localizada na Rua Passo Fundo do bairro Ayrton Senna.
Uma guarnição do terceiro batalhão juntamente com o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) fizeram o cerco da residência e o suspeito ao perceber a presença da polícia ainda tentou se evadir pelo muro aos fundos, mas, foi interceptado antes de conseguir a fuga.
Itadeu foi levado para a Delegacia de Flagrantes onde foi reconhecido por um dos familiares que o viram com as vítimas antes de encontrá-las mortas. Ele foi interrogado pelo Delegado de plantão e ficará preso até o desenrolar da investigação a disposição da justiça.
Entenda o caso
A chacina foi descoberta na manhã deste domingo (27) quando um dos filhos foi até a chácara localizada no Ramal Quinaua Km 02 da BR-317, sentido Boca do Acre e encontrou sua mãe Orlinda Timóteo da Silva (83), seu irmão Acrinaldo Souza de Macedo (42) e seu padastro Osvaldo Macário (75), dentro da residência mortos a facadas.
As informações são poucas mas de acordo com o que a guarnição pode apurar na noite anterior as vítimas foram vistas bebendo juntamente com mais dois homens, um deles identificado como Tadeu Vulgo Deuzin.
Com as informações de um dos suspeitos em mãos, os policiais foram até a residência de Deuzin e lá não encontraram ninguém na casa, porém foi possível observar que havia um par de sapato sujos,  e uma bermuda e  blusa lavadas no varal, provavelmente para tentar tirar as manchas de sangue.
No local estiveram acompanhando os trabalhos da perícia o Delegado Cleilton Videira, titular da Segunda Regional e o Delegado Frederico, plantonista da Delegacia de Flagrantes.

Os corpos foram removidos do local e levados para a base do Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco.
O Rio Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário