CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

BASA RENEGOCIA DIVIDAS COM CLIENTES

Foi realizada na manhã da ultima sexta-feira, 25, na Superintendência Regional do Banco da Amazônia, em Rio Branco, uma reunião de planejamento voltada a realização de ações para a regularização de créditos contratados com FNO (Fundo Constitucional de Financiamento do Norte) nas agências de todo o estado do Acre.
Com o objetivo de renegociar a divida com seus clientes, o banco concederá prazos adequados e formas de renegociação, possibilitando um planejamento da dívida e boas condições de pagamento. Além disso, oxigena a economia trazendo o devedor a situação de adimplência, sem restrições econômicas e financeiras, permitindo-lhes acessar novos créditos e políticas públicas de incentivo econômico e social.

“Esta ação deve atender as ansiedades da sociedade e impulsionar a economia regional. Neste momento de instabilidade, os recursos de fomento com menores taxas de juros e prazos mais amenizam os desafios dos empresários e produtores rurais.” Informou José Roberto, superintendente regional do Banco da Amazônia.
Ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário