CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

terça-feira, 1 de setembro de 2015

CADASTRO DOS SERVIDORES DO ESTADO TERMINA NO PRÓXIMO DIA 08


A Atualização Cadastral Anual do Servidor do Poder Executivo do Estado do Acre é um projeto de Governo que permitirá a atualização e organização dos dados cadastrais dos servidores públicos em atividade, no intuito de contribuir na construção de políticas públicas de gestão de pessoas.
Todos os servidores efetivos, agentes políticos, cargos comissionados, contratados por tempo determinado, empregados públicos e militares do Estado em atividade, inclusive os que se encontrem cedidos, afastados, licenciados, fora do Estado ou do País, no âmbito da administração pública estadual direta e indireta do Poder Executivo do Estado do Acre  devem realizar sua atualização cadastral no período de 8 de julho à 8 de setembro de 2015. A partir de 2016 os servidores preencherão o Formulário de Atualização Cadastral, no mês do seu aniversário (nascimento).

O servidor que não realizar a Atualização Cadastral no prazo estipulado terá bloqueado seus vencimentos ou salários, de acordo com o disposto no Decreto nº 2.746, de 12 de junho de 2015.
Agência de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário