CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sábado, 31 de outubro de 2015

GOLEIRO ACREANO DO ATLÉTICO-PR É DISPUTADO POR DOIS GRANDES CLUBES DO FUTEBOL NACIONAL

Weverton se destacou na categoria de base de Juventus
Com a aposentadoria de Rogério Ceni, goleiro do São Paulo, os dirigentes do clube sondam o acreano Weverton Silva para substituir o ídolo tricolor do Morumbi, que encerra carreira no final do Brasileirão, no dia 6 de dezembro de 2015.
Weverton surgiu nas categorias de base do Juventus, do Acre. Pelo clube, participou da Copa São Paulo de Juniores em 2006 e 2007 quando foi destaque após um jogo contra o Corinthians. No mesmo período foi transferido para o Parque São Jorge, onde atuou nas categorias de base do clube até atingir o limite da idade. Sem oportunidades entre os profissionais do timão, o goleiro começou uma peregrinação pelo mundo da bola.
Em 2009 foi emprestado para o Oeste de SP, depois para o América de Natal, retornou a São Paulo para jogar no Botafogo. Foi campeão do torneio Interior pelo clube Interiorano. Logo depois propostas surgiram até o acerto final com a Portuguesa, estreando na Série B de 2010 contra o Icasa na vitória de 3 a 1. Nesta temporada Weverton foi campeão e novamente destaque.

Atualmente Weverton joga pelo Atlético do Paraná, onde conseguiu o acesso à elite do futebol nacional e agora poderá ser titular de um dos maiores clubes de futebol do país, o São Paulo. Além do tricolor paulista, o Flamengo também sonda o goleiro para a temporada de 2016.
Contilnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário