CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

TARAUACÁ: POR VINGANÇA, JOVEM É ASSASSINADO COM 15 FACADAS NESTE DOMINGO

Ronieldo de Sá Madeiro, 20 anos, morador da Rua Capitão Hipólito, Bairro Triângulo, foi morto na tarde deste domingo depois de ser atingido por 15 perfurações por arma branca, tipo peixeira.

Policiais Militares de plantão, foram acionados pelo 190 e se dirigiram para Rua Capitão Hipólito, Bairro do Triângulo, pois, moradores do local haviam dito que ouviram disparos de arma de fogo.

Ao chegarem no local, foi constatado que tratava-se de um homicídio com arma branca onde a vitima foi encontrada dentro de um matagal, já sem vida com 15 perfurações de faca. 

De acordo com uma testemunha, Ronieldo, vinha de um jogo de futebol, quando foi abordado por dois elementos armados com uma faca e uma escopeta. 

Na tentativa de escapar, a vítima saiu correndo por dentro de um matagal, depois de um disparo da arma de fogo que não o atingiu. Os assassinos conseguiram alcança-lo e desferiram as 15 perfurações. Os autores do crime se evadiram do local. A polícia isolou o local até a chegada da perícia. 

Trata-se de Sandro da Siva Lima, 20 anos e o menor A.D.F.R, 17 anos, moradores do Beco Maria Anália, Bairro da Praia. A policia está a procura dos acusados e deverá prendê-los em poucas horas.

De acordo com informações colhida pelos policiais junto aos familiares do menor acusado do crime, ele vivia falando que um dia iria matar Ronieldo, pois o mesmo havia assassinado seu irmão, em 2010, por causa de um boné.

Conclui-se se aí que o crime foi premeditado e a motivação foi vingança.

O CRIME DE 2010. Um jovem de apenas 15 anos assassinou outro jovem de 16 anos com uma faca.

Na época, um grupo de jovem passava no cruzamento das Ruas João de Paiva e Floriano Peixoto, bem próximo ao prédio do DEPASA. Um desses jovens (o assassino) teve O boné arrancado de sua cabeça por um outro jovem (vítima). Na tentativa de recuperar o seu boné criou-se uma confusão, o jovem puxou uma faca da cintura e desferiu os golpes na vítima. Depois de receber a facada jovem ainda conseguiu correr até as proximidades do Banco do Brasil sendo perseguido pelo assassino. Foram três facadas. Uma no braço e duas nas costas.  A Polícia chegou em seguida, prendeu o assassino e tentou socorrer a vítima. Na época o garoto começou a sangrar muito pelo braço e antes de chegar ao hospital ele morreu. O corte do braço havia atingido uma artéria e o garoto não resistiu. Na época o assassino, era menor, foi apreendido e encaminhado ao abrigo de menores infratores.
Fonte: Blog do Accioly

Nenhum comentário:

Postar um comentário